Esmalte Artdeco, um vidrinho que vale cada centavo!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! 

No início dessa semana, compartilhei com vocês no instagram uma marca de esmalte que ainda não tinha usado e  que foi fruto de uma ida à farmácia (tenho o dom de entrar para comprar anticoncepcional e sair de lá com esmalte, maquiagem e hidratantes rsrsr).


Esmaltei  a unha com o esmalte Ceramic lacquer 53 na segunda-feira. No meio da semana, estaca com o MESMO brilho, sem ter aplicado uma camada se quer de extra-brilho. Ou seja, esse vidrinho realmente tem algo a mais. 

Segundo a descrição da marca sobre o produto...


O novo Ceramic Nail Lacquer contém nano partículas patenteadas de cerâmica, que aumentam a resistência e dão brilho de longa duração. Além disso, o plastificante especial mantém a leveza e a fácil aplicação. A resina de poliester faz com que a secagem seja rápida, reduzindo a descoloração e a perda de brilho do esmalte. É de fácil aplicação, suas cores são super intensas, secagem rápida, brilho intenso e pincel com fibras Tynex (fibras de nylon premium). Sua fórmula é livre de formaldeído e tolueno, substâncias que causam alergia. 
Meus pareceres...

Além da durabilidade do brilho, é um esmalte com excelente cobertura, seca muito rápido e muito fácil de esmaltar (não mancha por nada no mundo!). O que verdadeiramente mais me impressionou, foi o brilho que durou a semana inteira... Para mim, mais do que nunca, valeu cada centavo, já que além de cumprir com TUDO o que promete, paguei muito menos do que o preço normal (36 dinheirinhos) já que estava com 70% de desconto, pois vencerá no final desse ano :) #muitasorte 

Agora, alguns cliques da unha da semana de hoje. O esmalte é o mesmo que estava a semana inteira. apenas retoquei algumas unhas nas pontinhas






E para quem quiser aprender a fazer essa pontinha brilhante, dá o PLAY!


Gurias, espero que tenham gostado!
Essa técnica do pozinho apesar de ser bem simples, dá um efeito muito lindo ao esmalte ;) Gosto da ideia de aplicar só da metade da unha para ponta, como se fosse uma "francesinha" larga ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.