quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Delícias e novidades na Joinville a-porter

Olá, Gurias!Tudo certinho? Comigo sim...
Gurias, no final de semana passado, um casal de amigos de Curitiba vieram passar o final de semana conosco e aproveitamos para levá-los para conhecer a queridinha loja de mimos e gostosuras de Joinville, a Joinville a-porter.


Aproveitei o momento para registrar algumas novidades que os guris da Joinville a-porter prepararam para nós. 

Confira os cliques!

Canecas de Joinville...

As canecas são de porcelana e bem coloridas, com no nome da cidade. Achei lindas e perfeitas para levar de lembrança e até mesmo para ter em casa ou no escritório. 

Camiseta de Joinville

As camisetas são lindas, com acabamento muito bom e tecido "gostoso" ;) Apesar de não usar muito esse modelo de roupa, achei uma graça, em especial para dar de lembrança <3 Estou seriamente pensando em comprar uma e "customizar"... Assim que eu fizer isso, ensino por aqui!


Amor em vidrinhos...


Apelidei carinhosamente assim os vidrinhos com as diversas geleias que a Joinville a-porter antes oferecia somente em vidros "normais". Acho essa opção perfeita para quem gosta de de ter vários sabores de geleias ao mesmo tempo e não dá conta de consumir um vidro tamanho padrão. Além de ser uma opção muito linda para dar de lembrancinha para alguém que a gente goste <3

Além dessas novidades, não poderia sair de lá sem a minha tradicional cuca de uva. E dessa vez, o marido comprou uma das que ele gosta, cuca de abacaxi. Já devoramos metade delas e estamos adorando. Ambas bemmm recheadas, com uma farofa deliciosa e massa com gostinho de cuca caseira - do jeito que tem que ser!



Gurias, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado das novidades e, para conferir mais dessa loja que me dá água na boca, é só clicar aqui  ou ainda, se estiver aqui em Joinville, dar uma passadinha nesse endereço!

 
Rua XV de Novembro, nº 4315, Glória, Centro Comercial Expoville, Joinville

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando