sábado, 18 de outubro de 2014

Cyllio Londres: um vermelho clássico

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Ontem compartilhei com vocês as opções que selecionei para esmaltar a #unhadasemana... 
Como o final do dia da sexta-feira foi MUITO mais corrido do que era esperado, acabei esmaltando as unhas só agora...

Quem acompanhou pelas redes sociais, viu que o vidrinho mais votado foi o 1, ou seja, o Londres, da marca Cyllio. 

Já fazia alguns dias que tinha comprado esse vidrinho. Apesar de ser uma marca nova, ainda não tinha entrado para a fila da esmaltação, já que estava com outros na frente rsrsr Até que, finalmente, chegou a vez ele entrar ara fila e ainda por cima acabou sendo o vencedor rsrsr...

Agora, sobre o vidrinho!

Comprei o esmalte na Face Bella Cosméticos (loja parceira aqui do blog) e paguei menos de 17 dinheirinhos. 

Sobre a marca...

Meus pareceres...

O esmalte Cyllio realmente é um produto diferenciado - e não só pelo preço rsrsr. Além do pincel ter padrão internacional (com muito mais fios), a consistência do produto é muito diferente. A cada esmaltada, parece que aplicado uma fina camada de "adesivo colorido", se é que me entendem. Ele parece um plástico líquido e, conforme vai secando, permanece com um brilho incrível. 

Confesso que as primeiras unhas não foram muito fáceis de esmaltar devido a diferença da consistência e aspecto do produto... mas depois de 3 unhas, eu já estava gostando da ideia.

Os aspectos que mais merecem destaque são: brilho intenso (mesmo sem passar top coat, o brilho é perfeito); seca MUITO rápido - aliás, essa tem sido uma tendência dos esmaltes ultimamente; não tem cheiro forte - praticamente não se sente o cheiro típico de outras marcas brasileiras e, o pouco que tem, evapora assim que o esmalte termina de secar. Ou seja, entrou para as marcas que AMO ;)

A cor... pigmentação muito TOP, com duas camadas já fica bem lindo e ainda por cima, caso queira, é possível usá-lo num tom mais clarinho, aplicando apenas uma camada, que ele NÃO fica manchado. 

Para quem gosta (como eu) da antiga misturinha que se fazia com o Rebu, vai amar esse vidrinho e PRECISA ter um desses rsrs 

Em linhas gerais, é um vidrinho que merece o investimento <3

E vocês, qual foi a escolha para a unha da semana? 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura


Obs.: Para matar a saudade... e para apresentar a quem nunca viu ;) Risqué, do túnel do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando