terça-feira, 7 de outubro de 2014

Catalogando os vidrinhos de esmalte #façaemcasa

Bom dia, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim (só para variar, como diz uma aluna minha que fica indignada por me encontrar feliz todos os dias rsrsr).

Gurias, na semana passada vi algo na net sobre um livro de esmaltes, um material grátis para organizarmos nossos vidrinhos. E ontem, ao fazer a rota semanal nos blogues que sigo, uma amiga blogueira, a Mony (super indico o blog dela para quem AMA esmalte, para conferir, clique aqui) estava explicando justamente sobre essa novidade. 

Então, mais encantada ainda, resolvi ir atrás de mais detalhes para contar aqui para vocês e espero que gostem ;) 

O que é: 
Segundo a +Esmalteria Club (1º club de esmaltes do Brasil) e a Jade, o "Livro de manchas", como carinhosamente é chamado, é para ser um produto com estilo DIY, ou seja, faça você mesma, para registrar todos os dados dos nossos vidrinhos queridos. Como se fosse aqueles álbuns de bebês recém-nascidos rsrsr. 


Como faço para adquirir:
Bastará inscrever-se no site do material nesse link, e em seguida fazer download (gratuito), imprimir e, prontinho, divertir-se. 

Olha que graça!


Quem criou:
 
Esmalteria Club é o 1° clube de assinaturas de esmaltes do Brasil. Ao assinar o clube você recebe todo mês uma caixinha com esmaltes diferenciados em sua casa (entregamos em todo o Brasil) para aumentar a sua coleção deesmaltes. A mulher de bom gosto que quer sempre ter suas unhas bonitas e bem esmaltadas ou ter suas unhas decoradas deve conhecer! www.esmalteriaclub.com.br
A Jade traz aos esmaltes um toque de requinte e preciosidade, transformando unhas em verdadeiras joias. Com fórmula avançada exclusiva e cores que seguem tendências de moda, sofisticação e estilos diversos. www.jade.com.br
Já me inscrevi e recebi o meu... agora bora trabalhar nele! Conforme for organizando, vou postando aqui para vocês!



Clique aqui e faça parte desse club! Use o cupom de desconto 1- truques e receba 20% de desconto na sua 1ª assinatura
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando