segunda-feira, 6 de outubro de 2014

4 Roupas que não podem faltar no seu roupeiro - primavera/verão

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! 
O assunto de hoje é listinha de roupas indispensáveis para sermos felizes nesse verão! rsrsr. 


Certeza que se meu namorido isso ele dirá: meu deus, como pensa em compro nãar rsrs. Mas NÓS mulheres sabemos que de fato tem roupas que é simplesmente impossível passar sem. 

Organizei essa lista levando em conta as tendências da temporada de primavera/verão 2015. 
Espero que gostem!

1. Macacão e jardineiras: pois é gurias, quem é da minha época, já usou e abusou muito desse look, que de acordo com o tecido, calçado e acessórios, vai do elegante (chic) ao despojado. Gosto muito dos moledos em jeans e em crepe e algodão. Inspire-se!



 


 



 

2. Chemise ou camisa vestido: são outras duas versões perfeitas de peças únicas que não podem faltar no roupeiro. Sou suspeita em dizer pois sou apaixonada por look assim. Além de práticos são confortáveis e MUITO versáteis. Podem ser usados com salto ou sapatilha; na balada ou na praia... no parque num final de tarde ou num coquetel... Tudo vai depender do tecido e acessórios. Inspire-se!


 

 


  
 

3. Calça pantalona, flare ou boca de sino... Calças confortáveis e tecidos maleáveis... Lembram-se das famosas "calças boca de sino", que nesse inverno chamamos de calça flare? Pois é, nesse verão ela permanece conosco. Em tecidos mais frescos, confortáveis e maleáveis como o crepe, o chiffon, dentre outros. 





4. Saias e mais saias... As saias midi, aquelas (que vão até um pouco abaixo do joelho e) que entraram com tudo no verão passado, permanecem na listinha do looks dessa temporada. Acho esse modelo de saia muito elegante, apesar de ainda preferir as mais curtinhas ou as estilo "hippie" ;) 

 




A única dica é ficar de olho no tecido, nas estampas e no corte - de acordo com o corpicho. A dica? Se tiver quadris maiores, use e abuse das com corte em evasê, se estiver acima do peso, prefira as com corte godê e se for uma magricela (como eu) use e abuse de todos os modelos ;). 
Acima de tudo, o importante é sentir-se bem! Ficou perdida em como saber qual é qual? Confira essa dica do ABC da Moda!


E aí, gurias, estão com essa listinha em dia ou ainda está faltando alguma peça? Para mim, ainda falta o macacão de algodão ou crepe e a calça pantalona de crepe... certeza que essas serão minhas próximas compras. Adoro o conforto desse tipo de roupa!

Em breve volto com a listinha dos calçados e outros acessórios indispensáveis para essa temporada!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando