segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Curso de make profissional Koloss

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim!
Como sabem, ontem foi dia de curso de maquiagem profissional com a técnica da Koloss daqui de SC, a Nayara Sell, no Centro técnico Paris Cosméticos, aqui em Joinville. 



No curso, a Nayara ensinou desde make básica, até uma pincelada de make mais artística. O que eu mais adorei foram as dicas para usar produtos com precinhosacessíveis e com qualidade.

Uma dica que eu adorei foi a de usar um corretivo em bastão da Koloss - ao invés do famoso fixador de maquiagem o (caro) primer da Mary Kay para olhos que tenho hábito de usar. 

corretivo bastão koloss truques de meninas
Quando ela falou, juro que torci o nariz (acredito que algumas de vocês também devem estar fazendo isso nesse momento rsrs)... mas após vê-la usar e provar, UAU, não acreditei. Pensei, sério, essa é de fato uma forma de maquiar, sem gastar tanto e até lucrar mais (e sem perder a qualidade, lógico!). 

Falando em primer, ela explicou que o primer da koloss, deve ser usado APENAS onde é necessário - como em poros abertos e linhas de expressão. Fora isso, ao invés de ajudar, ele atrapalha. 

Quanto aos produtos, a Nayara apresentou - usou e abusou das máscaras coloridas para cílios, dos batons (perfeitos) e das paletas da coleção passada - já que as novas (lançadas na Beauty Fair 2014), ainda não estão em circulação. 

Maquiagem para noiva
Maquiagem coloria (artística); dia a dia e festa.
E além de certificado, teve mimo! Obrigada, Nay <3
Máscara para cílios colorida (roxa)
Além de ensinar algumas dicas muito úteis - em especial para quem trabalha como profissional nessa área, a Nayara dobrou minha opinião quanto aos produtos da marca. Há algum tempo comprei um quarteto da Koloss e não me dei muito bem. Desde então, não comprei mais nada. No entanto, a impressão negativa foi quebrada ao ver a Nayara fazendo makes perfeitas com as paletas que são "dupe" das famosas Naked e outras sombras individuais e em duplas, assim como ao utilizar os batons e máscaras para cílios. Tive que dizer, uau, está valendo a pena rsrs
Foto: site da beleza
Bem gurias, como puderam perceber, a atualização valeu a pena. É o que sempre digo: estar aberto para aprender nunca é demais. Algumas coisas eu já sabia, outras aprendi e outras dividi... e acho que é assim que tem que ser ;)

Nayara, muito obrigada por aguentar a turma cheia de perguntas e mimimis e ainda tirar fotos comigo no final do curso, já cansada ;)
E gurias, quanto aos tutoriais das makes, em breve libero uns videos para vocês <3
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando