sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Unha da semana e saúde da unha

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... apesar de estar bem estressada e não ter dado conta de fazer as unhas rsrsr

Quem me acompanha no instagram, já viu que estou um uma das minhas unhas doentes :( e levará 9 meses para sarar :( Pois é, descuidei um pouco e acabou nisso.

O que tem na minha unha? Como descobri? Como aconteceu?

Há quase um mês, eu esmaguei, bati essa unha. Passou uns dias, quando tirei o esmalte, ela estava machucada e com uma mancha. Achei que fosse só da batida e nem dei muita bola. Mas na semana passada, parecia que a mancha estranha aumentava e ainda doía... foi quando finalmente resolvi agendar uma consulta com um dermatologista.

Fui na terça-feira ao dermato e ele explicou que a batida foi a origem de tudo. Pois a unha estava machucada e acabou sendo uma ótima casinha para o fungo :( A parte boa é que tem tratamento e não precisarei arrancá-la ;) A parte ruim é que é caro e demorado :(

Agora, a unha deve ficar curtinha, e tudo o que eu usar nela deve ser descartado. Deverei aplicar o remédio por 9 meses e segundo o médico só verei resultado a partir do 5º mês. O remédio parece um vidrinho de esmalte, e vem com lixinhas descartáveis para serem usadas somente nessa unha... devo aplicá-lo uma vez por semana e depois de seco, posso aplicar qualquer outro esmalte em cima (ainda bem!!!).

Atualmente, essa é a cara da unha!

Bem, e como hoje acabei ficando estressada com tudo isso, tentei esmaltar as unhas 3 vezes, com esmaltes diferentes e nem os da Revlon me salvaram...  Então, para não deixá-las mão, postarei algumas inspirações !
Confira!







E a minha predileta...

Gurias, boa esmaltação para vocês!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando