Remova cutículas em menos de 5 minutos sem usar alicate

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Hoje foi dia de #testedebeleza ;). O produto escolhido foi o VELOX. Recebi há semanas e ainda não tinha parado para fazer o teste. Até então, só tinha escutado falar bem... confesso que estava meio desconfiada e achando que era só gente querendo vender, mas para nossa felicidade, é de fato PERFEITO!

Como não tiro a cutícula das unhas das mãos, tive que fazer o teste nas unhas dos pés. Não gosto muito de fotografar unhas dos pés, mas fiz um esforço e registrei tudinho! Confiram!



Primeiro, como minhas unhas estavam após alguns dias sem pedicure (15 dias). Removi o esmalte, lixe e registrei...

Segundo as instruções da marca, deve-se aplicar uma camada do produto sobre a cutícula e esperar por três minutos...

Após os intermináveis 3 minutos, apenas passei a espátula - como indicado nas instruções - e uau, o resultado foi perfeito! Unhas sem cutículas e com todos os dedos inteiros, sem tirar nenhum "bifinho" rsrs


Como perceberam na foto, recebi esse produto da empresa Descartáveis Niterói. Aqui em Joinville, já vi para vender na +Romã Femme e na Face Bella, só não lembro o valor :( De qualquer forma, para quem, curte tirar as cutículas, é um produto perfeito, pois para de correr riscos de se machucar ou ainda, de contrair alguma doença. 

Uma observação que a Rosani da Romã Femme/Face Bella fez, é que esse é um produto muito eficaz e que o ideal é que se use apenas uma vez por semana. Segundo ela, dificilmente temos cutícula suficiente para aplicá-lo várias vezes por semana, então, a aplicação excessiva, acabaria machucando a pele.

E vocês, já conheciam esse produto? Eu adorei e não quero que o meu acabe tão cedo! Quem desejar comprar online, acesse: Descartáveis Niterói ou ainda, entre em contato com a Juliana Freire, através do blog dela que, a propósito, está sempre recheado de novidades para nós consumidoras finais e para empresas de cosméticos e salões de beleza ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.