Prêmio Very Inspiring Blogger Award

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... meu dia ainda está com poucas horas, mas estou muito feliz, então, é o que basta rsrs
Há alguns anos tínhamos a tradição de trocar selinhos entre as blogueiras, um ritual que além de aumentar o círculo de amigas blogueiras e proporcionar uma certa mídia para o blog, ajudava a aumentar nosso grupo de amigas com gostos e aptidões em comum. Essa tradição estava meio apagada e agora, parece que está ressurgindo, o que ao meu ver é muito bom, pois ajudar a cortar a ideia do "segue que eu sigo de volta" que surgiu no último ano, com o advento das redes sociais e a facilidade de acesso à internet. 

Recebi meu selinho Very Inspiring Blogger Award da Bella, do Piece of My Heart e fiquei muito feliz ;). Segundo a tradição, para poder passá-lo adiante, devo  cumprir o seguinte requisito: falar 7 fatos sobre mim. Então, vamos lá!

7 fatos sobre mim
1. Pareço mais antipática do que realmente sou;
2. Sou apaixonada por café, chocolate e doces em geral;
3. Sim, eu como MUITO, não engordo e odeio que pensem que sou viciada em dieta para ficar magra ou que estou doente (anêmica, anoréxica e coisa e tal). 
4. Amo fazer artesanato;
5. Além de blogueira, sou professora de espanhol, dona de casa e autora de material didático;
6. Amo viajar, passar o tempo na internet e passar o tempo com o namorido;
7. Desde 2012 não tiro minhas cutículas e só eu faço minhas unhas das mãos.

Como raramente falo sobre mim, apesar disso tudo ser possível concluir por quem me acompanha aqui no blog, não foi difícil fazer minha listinha... Adorei <3

Agora, vou repassar o selinho pra 15 blogueiras queridas que devem seguir o ritual de contar os 7 fatos sobre si.

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.