Mahogany lança o Estojo Jardim de Giverny, perfeito para mulheres românticas e sofisticadas

 Conjunto com sabonete e hidratante traz embalagem assinada pela renomada artista plástica Simone Campos 
A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta o estojo da coleção Jardim de Giverny. A linha, que foi inspirada em belas paisagens ao redor do mundo, é uma parceria com a artista plástica Simone Campos, que estampa obras de arte exclusivas nas embalagens dos produtos. O lançamento confere sofisticação e chega em um cartucho pronto para presente com o sabonete líquido (240 ml) e o hidratante (140 ml).

A fragrância é romântica e fresca. O hidratante tem em sua formulação óleo de amêndoa doce, provitamina B5 e extratos de tília e lírio, que proporcionam rápida absorção e hidratação profunda. O sabonete, desenvolvido com pH fisiológico, limpa sem agredir a pele, mantém a hidratação natural e remove as impurezas com suavidade. O perfume da linha foi pensado especialmente para mulheres românticas e conta com essência fresca, pertencente à família olfativa floral frutal. Em suas notas de saída, estão presentes acordes de cassis, pera e maçã. No corpo, o buquê de jasmim funde-se com notas de ameixa, aliadas ao toque aveludado da violeta e do encantador muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, madeira aveludada e pêssego branco, revelam uma base luxuosa, que proporciona requinte à fragrância. Um presente diferenciado para as mais diversas datas e oportunidades.
A inspiração para esta coleção veio do jardim da casa do artista impressionista Claude Monet, localizada a 75 km de Paris. Monet é reconhecido como um dos maiores pintores de todos os tempos e suas obras têm como temática principal as paisagens da natureza.
A novidade está disponível em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany, no site e também pode ser encomendada com revendedoras da marca. O conjunto chega com preço sugerido de R$ 48,00.

Jessie Costa
RP1 Comunicação
SAC: (11) 3686-6999

Sobre a Mahogany: Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de venda direta da marca que está presente em mais de 30 cidades em todo o Brasil.


*Este post é um release enviado pela assessoria de comunicação da marca. 

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.