Cabelos oleosos também merecem hidratação!

Olá, gurias!Tudo em ordem? Comigo sim...
Há alguns dias, comecei a fazer o #testedebeleza com o hidratante para cabelos oleosos da Haskell. Há tempos estava em busca de um creme assim,e nunca encontrava. E para piorar, como meu  cabelo não tem mais nadica de química, a busca ficava cada vez mais difícil, pois parece que a indústria de produtos esquece que cabelos sem química e oleosos, também precisam de cuidados para ficarem sempre brilhantes e hidratados... 

Para minha surpresa, enquanto passeava na ExpoRondon (Marechal Cândido Rondon/PR), durante minhas férias de julho, a farmácia Cooperfarma, oferecia uma análise capilar (que adorei fazer, pois deu para ver de perto meus fios de cabelo!!!) e ainda, indicação de produtos para usar ;) 


Como já uso uma linha de shampoo e condicionador para cabelos oleosos, o que realmente me interessou foi a máscara de hidratação de 250g, que custou menos de 20 dinheirinhos e ainda por cima tem um cheirinho delicioso de cabelo saído do salão de beleza rsrsr

Após aplicar por algumas semanas durante o banho, como já ensinei aqui, nesse sábado apliquei por quinze minutinhos como mandava na embalagem. O resultado, nas diferentes formas de aplicação que utilizei, foi MUITO satisfatório! O creme é bem denso e não precisei aplicar muito (usei aproximadamente 1 colher de sopa). Após enxaguar, percebi que não ficou nadinha do creme, o cabelo ficou leve e hidratado.

Resultado: cabelo hidratado, com cheirinho de salão e ainda por cima, nem um pouco oleoso. Ou seja, o produto realmente cumpre com a promessa de hidratar sem pesar. 

E olha que perfeito, no site da marca, ainda tem uma "indicação de tratamento", explicando certinho como fazer ;)


TRATAMENTO


Tratamento
1 – Lave os cabelos com Shampoo de Jaborandi. Repita a aplicação se necessário.
2 – Enxágue e aplique a Máscara de Hortelã Banho de Gelo no couro cabeludo.
3 – Massageie e deixe agir por 10 minutos.
4 – Enxágue bem e aplique uma ampola de Nectavita Jaborandi no couro cabeludo.
5 – Caso o cabelo tenha pontas ressecadas, utilize a Máscara de Jaborandi para hidratá-las. A Máscara deverá ser aplicada três dedos abaixo da raiz dos cabelos. Massageie bem e enxágue novamente.
Manutenção diária
1 – Lave os cabelos com Shampoo de Jaborandi. Enxágue bem. Se necessário, repita a operação.
2 – Caso as pontas estejam ressecadas, aplique o Condicionador de Jaborandi a 5 dedos da raiz.
E vocês, gurias, já conheciam essa marca? Qual outro produto bom conhecem/indicam para cabelos oleosos?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.