Sabores do verão 2013

Olá gurias, tudo em ordem? Comigo sim...
Ontem a noite estava conversando com meu namorido e lembrando dos picolés/sorvetes que experimentei no verão passado e que gostaria que continuassem existindo para sempre... Além das versões do Magnum (que amo de paixão), os dois picolés/sorvetes mais bizarros e saborosos que experimentei foram: 

O sorvete de hortelã da Garoto...
Tem um sabor bem acentuado das tradicionais balas de menta hortelã que comia quando criança na casa das minhas avós. Para deixar ainda mais completo, com uma cobertura deliciosa de chocolate preto na ponta, que só faz ter ainda mais vontade de comer outro e outro e outro... Enfim, era um custo benefício MUITO válido ;)

Outro que experimentei e adorei foi o de banana que dá para descascar. A ideia original foi da Nestlé e foi lançada em Hon Kong. Aqui no Brasil, o lançamento aconteceu pela Garoto

É um picolé com uma cobertura de gelatina sabor banana (a casca) e recheio (a banana) sabor baunilha. Particularmente eu achei o máximo poder descascar, comer a gelatina (que amei, pois lembrou as gomas da Fini) e ainda por cima, um sorvete de recheio...


Essas foram algumas das gulodices de 2013 que com certeza gostaria que ficassem para o próximo verão... E vocês experimentaram alguma dessas? Qual a gulodice do verão de 2013 que você gostaria que permanecesse para o próximo?  

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura (a saudosa e gulosa). 

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.