Um bom café e um lugar para ler um livro - Frankfurt Espresso Bar

Olá, Gurias! Tudo certinho? Comigo sim! 
Hoje foi mais um dia de fazer descobertas aqui em Joinville! rsrs Como sabem ,sou uma apaixonada por café e por cafeterias, em especial, aquelas que contam com um espaço confortável para minhas leituras...

Pela manhã, enquanto "matava tempo" na rua, esperando o namorido finalizar umas compromissos, "descobri" mais um lugar para o marcador Onde ir em Joinville: o Frankfurt Expresso Bar, que fica na rua das Palmeiras, no centro de Joinville. Estou há alguns meses por aqui e nunca tinha passado por aquela rua. Como estava com tempo, resolvi ir até o final da galeria em que estava e acabei dando de cara com esse lugar maravilhoso. 

Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
O estilo que apresenta foi o que mais me chamou a atenção. Um cantinho aconchegante, sem música alta nem nada e com um clima de: sinta´-se em casa! 

Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
Tomei um delicioso capuccino - fiquei encantada com o fato de ser servido num copo transparente, grosso, que proporciona uma visão completa do café - e um pão de queijo. Como o ambiente estava convidativo, aproveitei para ler mais um pouco do livro da vez (Poder, Ed. Única - em breve postarei a resenha dele no meu blog literário - para conhecê-lo clique aqui).


Pelo que vi, além de servir deliciosos capuccinos, servem outras versões de café, lanches e refeições. Inclusive, contam com a opção bar - Happy Hour ;D  Então, é um ambiente para ir sozinho, com a família ou com amigos! O precinho está dentro do praticado em cafeterias. 

Para dar água na boca, selecionei algumas fotos da página deles para vocês...
Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
Foto
Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
Foto: Bruschetta de abobrinha, búfala, gorgonzola e castanha do pará.
Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
Foto: Facebook Frankfurt Expresso Bar
Dá ou não dá vontade de ir correndo para lá? rsrs
Devo lembrá-las que esse post não é publi (não sou paga para fazê-lo). É simplesmente um post para compartilhar mais um dos lugares que fui, gostei e indico! Afinal de contas, acho muito bom quando alguém indica um lugar para ir, numa cidade em que desconheço. É o tipo de texto que auxilia muito o povo que gosta de viajar e conhecer novos lugares (como eu) ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura.

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.