Frio na barriga e seus similares #esmaltes

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... Na semana passada quando fui à Romã Femme aqui em Joinville, comentei com as meninas como é que pode um azul fazer tanto sucesso. E elas me disseram que não vencem as vendas, do jeito que chega, acaba. 


Aí elas me contaram que tem vários vidrinhos que são similares e que chegam MUITO próximo ao queridinho "Frio na barriga" ;) Achei a ideia ótima, já que dá inclusive para economizar uns trocadinhos rsrsr

Agora, bora conferir as dicas e até descobrir se você já não tem em casa o vidrinho "substituto" ;)

Top Beauty
O 1º da lista é o Royal Blue, da Top Beauty... com 4 camadas dele, chega no tom muito próximo do Frio na Barriga ;) Ao vivo, praticamente não dá para perceber diferença. PERFEITO! Na Romã Femme, custa 2,60 dinheirinhos ;)
Foto: Romã Femme
Lapa da L'apogée
Igualzinho ao mais desejado com um precinho muito amigo. É um esmalte bom de esmaltar e com boa duração (mesmo aplicando duas camadas, dura a semana inteira sem descascar!). Não digo que é perfeito como os da Revlon, mas prefiro muito mais ele do que  Colorama e Risqué, pois ele é um pouco mais "denso"... E sim, essa marca realmente seca rápido! Na Romã Femme está custando 3 dinheirinhos. 
Duplinha da Beauty Color... 
A Beauty Color indica: 2 camadas do SkySky, da Coleção Estrelas do Mar, e o uma camada do Sansão da Coleção da Turma da Mônica Hipoalergênicos.


Foto: Já sabem como ter o azul que está bombando nas novelas? Lá no nosso site a gente ensina o passo a passo. Acesse www.beautycolor.com.br/blog/tutoriais/saiba-como-ter-o-esmalte-azul-que-esta-bombando-na-novela-das-9/

#beautycolor #azul #esmalteazul

http://instagram.com/beautycoloroficial <3


Além desses, ainda dá para procurar na sua necessaire e ver se não encontra...

Sou ciumenta, da Fina Flor

Oceano, da Super Pérola
E aí Gurias, conhecem mais algum que substitui ou "quebra um galho" em relação ao da Hits?
Deixem nos comentários que atualizo o post ;)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.