Unhas curtas, e agora? #unhadasemana

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... uma semana mais corridinha do que as demais, com direito a aniversário no início da semana e unhas quebradas na sexta-feira, bem no dia do nosso #unhadasemana. 

Ao olhar para minha unhas hoje, confesso que desanimei... e aí, respirei fundo e pensei: melhor lixar e deixar prontinha para crescer do que abandoná-la. Foi o que fiz... o resultado foi uma unha bem curtinha, na qual a única cor que imagina aplicar era um vermelho. 

Ainda não sabia ao certo qual tom escolher... depois de ficar alguns minutos lembrando como era o resultado final de cada um deles, cedi ao Rosa Colombiana, da Ana Hickmman, que tem um vermelho mais fechado. Já usei ele várias vezes, e é um vidrinho que com certeza comprarei outro. A cor dele lembra muito a antiga misturinha do Rebu da Risqué com algum outro vermelho mais aberto, como o 40º da Colorama... 

Essa é a imagem que postei no Instagram...
Como comentei, a dúvida era escolher qual tom de vermelho usar, já que gosto muitíssimo de usar vermelho quando a unha está curtinha assim. 

Aproveitei e separei alguns cliques de outros "tons de vermelho" ;)

Inspired by an orange peel -- Chanel.  I'm wearing the same shade by OPI called Hot and Spicy -- shellac manicure.

Short red nails are always fun for #NYFW. My favorite? Big Apple Red by OPI.



Nail red

Mania de Esmalte: Unha do Beijo- Versão Unha Vermelha

Zoya Blaze Nail Lacquer. How awesome is the addition of that holo shimmer?

Unhas vermelhas sempre chamam a atenção.



Nails

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado ;) 
Bjinhos, bjinhos
Ana Laura 

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.