sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma misturinha com L'apogée #unhadasemana

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... Como combinado, eis a escolha (uma das) para a #unhadasemana. 

Digo "uma das" porque certamente ainda farei mais uma amanhã rsrs... a ideia dessa misturinha surgiu quando pensei: o que colocar "de fundo" para o vidrinho novo (o Night, L'apogée que comprei no sábado passado, na Romã Femme)? Tinha em mente usar um tom de rosa, mas não tinha ideia de quão escuro ficaria o Night depois... Então, escolhi o rosa Copacabana - também da L'apogée e fui em frente!

  


Para obter esse resultado, apliquei duas camadas do Copacabana e uma camada do Night. No entanto, acredito que se tivesse passado só uma camada do primeiro antes do Night, teria ficado melhor. 

O tom do rosa mudou, pois o Night é um esmalte grafite jelly, como se fosse uma base fumê com as pedrinhas brilhantes. O que achei legal é que tem diversas formato de "glitter", o que deixa o resultado muito mais lindo. Confesso que não achei muito fácil de aplicá-lo, devido a sua textura... tem que ter uma certa paciência. 

Quando terminei de aplicar, tive a impressão de que já tinha visto esse tipo de resultado. Foi quando lembrei dos esmaltes da Hits... 

Enquanto coloração, lembra muito essa coleção da Hits... 

Lembra também os vidrinhos da Penélope Luz, coleção Night
Então, quem estava encantada por um desses vidrinhos mais caros, pode ter acesso aos resultados similares, gastando muitíssimo menos! Já que o L'apogée custou menos de 3 dinheirinhos enquanto o Hits custa em média 6 dinheirinhos e o Penélope 16 dinheirinhos. 

Outras ideias que tive para aplicara e que estou querendo colocar em prática foram:

Fundo preto com o Night em cima...
Foto: ciadoesmalte.com
Fosco preto e filha única Night...

Adorei essa ideia.. aplicaria o Night em cima de um nude, como por exemplo o Gelo, da Colorama.

E vocês, já usaram esse vidrinho? Têm alguma ideia?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando