segunda-feira, 31 de março de 2014

Caneta removedora de esmalte Océane #testedebeleza

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim...

Há alguns dias (mais de um mês) comprei a caneta removedora de esmalte da Océane Femme... Já tinha usado de outra marca, mas como no dia em que fui comprar não tinha, resolvi experimentar a da Océane.

Infelizmente as notícias não são boas :( Pois é gurias, como sabem, posto sempre a minha experiência. 




Como foi... 
Comprei a caneta e segui as recomendações de uso:
"Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas, a fim de remover completamente o excesso de esmalte."
Resultado: NADA, gurias, não remove NADA! Passei três vezes, e nada... depois de friccionar na pele, saiu... mas não chegou nem aos pés da minha experiência com a outra marca, que era só passar e ela tirava TUDINHO, sem esforço algum. Ou seja, gastei à toa! Não tive nenhum resultado satisfatório... ai que raiva!!!

Para piorar (sim, tem como!)... entrei em contato com a marca, pois pensei: sei lá, de repente é defeito NESTA caneta em especial, ou eu não sei usá-la... E, para minha surpresa, até agora, quando resolvi expôr a vocês a minha experiência, a marca se quer respondeu o meu contato, o que me deixou ainda mais indignada. Aliás, muitas marcas estão cada dia mais ausentes dos SAC, parece que se não colocar no facebook, não atendem a gente RIDÍCULO!

Bem gurias, desabafo feito, opinião posta, quero saber de vocês (já que a marca não responde)... 

  • já usaram essa caneta? deu certo?
  • existe alguma "mágica" ou ela é ruim mesmo?
PS.: Océane Femme... ainda aguardo o contato de vocês!

Obrigada pelo carinho de vocês e aguardo a resposta nos comentários!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando