domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vamos doar o cabelo? #cabelegria

Olá gurias, tudo em ordem? Comigo sim... essa semana recebi uma indicação de pauta da Karine, uma ex-aluna e amiga, que simplesmente adorei! É sobre o projeto social Cabelegria... conhecem?
Segundo a página do projeto no facebook, que foi criada em outubro de 2013 e hoje conta com 61.618 seguidores, o projeto tem como objetivo a confecção de perucas que são destinadas à crianças com câncer. 

Para ser doador, não precisa ter um cabelão... o comprimento mínimo para doar é de 10cm e não importa se está/teve algum tipo de química nele... Ou seja, mesmo a galera que pinta o cabelo, pode doar ;) Legal, não é mesmo? Uma coisa que achei muito importante ressaltar é que nem sempre dá  para fazer uma peruca completa com a doação de uma só pessoa, tornando-se necessário esperar juntar uma quantidade mínima de cabelos semelhantes para confeccionar a peruca e doar... Ou seja, quanto mais pessoas doarem, mais rápido acontecem as doações... 

Para doar, tem algumas regrinhas BEM SIMPLES :) Confira e compartilhe...

 
E aí, alguém com projetos de ficar com o cabelo curto ou tirar umas "pontinhas"? Caso queiram maiores informações acessem a página no facebook do Cabelegria ou ainda envie um e-mail para cabelegria@gmail.com

O endereço para envio do cabelo, segundo a página do Cabelegria é: 
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
CEP 02611-001 - São Paulo - SP

Gurias, como estou no processo de "rapunzel esperando o cabelo crescer", não conseguirei participar de forma direta do projeto... mas certamente o fato de compartilharmos com pessoas que estão cortando o cabelo, com pessoas que trabalham no ramo de salão de beleza, com certeza já ajuda ;) Então, se você não for doar, pelo menos compartilhe, assim faremos mais uma pessoa feliz ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando