quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jogo americano Döhler - coleção Mais Você

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim...

A resenha de hoje é uma dica daquelas #daminhacasacuidoeu ...há dois meses, comprei um jogo americano, na loja Döhler, aqui em Joinville. Confesso que minha ida lá não era para exatamente isso, mas como também estava precisando de uma solução prática para o dia a dia, pensei em investir nessa: jogos americanos, coleção Mais você - Ana Maria Braga. 


Segundo a propaganda, seriam jogos americanos, em tecido, que não precisa lavar cada vez que derruba alguma coisa, bastaria passar um paninho úmido... 

Confesso que fiquei com um pé e meio atrás e já fiquei pensando, "se isso não funcionar, aiaiaia, terei jogado meu rico dinheirinho fora"...

Quando organizei a mesa com o danado, eis que o elogio veio:  "nossa namo, que lindo"... o que já me alegrou :) mas ainda restava verificar se a propaganda era verdadeira.

Incrível que quando a gente quer se suje, ninguém derruba nada rsrsr Eis que levou alguns dias para o "acidente" acontecer. E foi logo com molho vermelho. O namorido foi servir os nossos pratos e "pimba" :) molho no pano... me olhou com uma cara de quem diz "tô ferrado"... Levantei, peguei o pano úmido - pensando, tomara que dê certo - e pufff :) deu certo!!! Lógico que ambos ficamos alegres: ele porque não tinha manchado o tal pano lindo (sabe que fico irada quando isso acontece) e eu, porque o investimento foi válido. 

Então, testado e aprovado! Sem falar que, quando lavado, seca muiiiiito rápido :) Precisa de um ferro para ficar lindamente lisinho de novo, mas é só ;) 

O kit com 4 paninhos individuais custou menos de 13 dinheirinhos, na loja Döhler - que normalmente é mais barato que em outros lugares - e pelo jeito será daqueles que vou cansar de ver  - o que acho ótimo ;) Agora, comprarei a toalha, que segundo a minha mãe, é tão boa quanto o meu jogo americano. 

E aí, já conheciam esse produto?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando