Look e make da Cláudia Leitte #passoapasso #TheVoiceBrasil

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... Como domingo é dia "da preguiça", nada melhor do que entre uma espreguiçada e outra buscar umas makes e looks...

Lembram-se que durante a semana passada postei aqui no blog o look da Cláudia Leitte(se não viu, confira aqui). Então, dá só uma olhada o que achei passeando pela net: o site EGO publicou o passo a passo da make e do cabelo da Diva :) #tudibom néee?! E é lógico que não poderia deixar de trazer para vocês!Então, bora conferir!

Maquiagem (por Dudu Castro, do Crystal Hair)
1) Pinte todo o côncavo com sombra bege.
2) Bem rente aos cílios superiores, faça um traço com o delineador acompanhando o desenho do olho. Puxe para o lado de fora do olho, no estilo gatinho.
3) Com a sombra marrom, faça um traço rente aos cílios inferiores.
4) Coloque cílios postiços e passe bastante rímel preto.
5) Agora, vamos preparar a pele: aplique primer e em seguida a base e o pó.
6) Para finalizar, passe o blush bronzeador nas maçãs do rosto e um batom rosa nude.


Coque: (por Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi):
1) Faça um rabo de cavalo alto. Prenda com um elástico de silicone e passe o donut (aquela esponjinha redonda para penteados) por dentro dele.
2) Jogue o cabelo por cima do acessório. O segredo é esconder toda a rosquinha.
3) Coloque um elástico na base do coque e deixe as pontas dos cabelos soltas. A dica é escolher um elástico que seja bem apertado, para não precisar dar várias voltas, o que pode estragar o penteado.
4) Pegue os fios que ficaram soltos e passe em volta do donut para cobrir o elástico. A cantora complementou o penteado com uma faixa, fazendo um volume no alto da cabeça e também com uma presilha abaixo do coque, o que deu um charme a mais no look.

E aí gurias, curtiram? Fácil, fácil né?
Espero que tenham gostado! E pode deixar que sempre que encontrar dicas assim, trarei para vocês!
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura. 

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.