sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

De volta aos anos dourados... #unhadasemana

Olá Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... últimas horas mais corridas que hoje, só as da semana que vem rsrsr Mas tô feliz prá caramba!rsrs

Durante essa semana (na terça-feira) liberei uma imagem de unha no Instagram e, como amei usar aquele esmalte e ainda não falei sobre ele aqui, eis que é um dos escolhidos para a #unhadasemana
 

Como vocês podem observar o esmalte Mão boba da Impala, coleção Anos Dourados, é um rosa intenso... e olhando de pertinho, tem um efeito de acabamento high gloss...

É fácil de esmaltar com ele porque a cobertura é perfeita. Com uma única camada já fica ok. e ainda por cima seca bemmm rapidinho ;) Caso erre, é fácil de corrigir devido ao acabamento, que ajuda a não deixar as correções "marcadas"... Sem falar que tive a sensação de ter um aroma gostoso... aí, fui dar uma olhadinha na "composição" do esmalte e dei-me conta que está sem aqueles produtos que fazem mal :) (tolueno, formaldeído etc) ou seja, já está na família dos esmaltes para pessoas alérgicas... 

Em relação ao custo X benefício, está dentre os esmaltes com valor camarada (custa em média 3 dinheirinhos). 

Quando foi lançada essa coleção - no início do ano - a Impala marca liberou um release que conta a "história" de cada uma das cores... Bora conferir!
RELEASE OFICIAL DA MARCA
A Mundial Impala revive os anos 50. A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade. 
A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.
Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.
  • Biquíni de Bolinhaa referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Amarelo Pastel Cremoso. 
  • Cinturinhaa cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Rosa Pastel Cremoso. 
  • Matinêas famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso. 
  • Esmalte Impala Mão Boba: os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Vermelho High Gloss. 
  • Paetê Pretosucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha. 

Para quem ainda não conferiu, há algumas #unhasdasemana usei o Biquíni de bolinha (confira aqui) e o Matinê (confira aqui). No blog Unha Bonita têm a "esmaltação" de todos da coleção... vale a pena conferir ;)

E vocês gurias, já têm algum desses? Já escolheram a unha de hoje? A minha para esse final de semana será o tradicional nude "Arrasou" da Anna Hickmann (já falei dele para vocês nesse post aqui).

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando