sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Humildade faz bem, sabia? #naosabenaofala #SPFW

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... um pouco indignada só! ahaha, sério, dessa vez não consegui não comentar a respeito!

Vocês devem ter visto na mídia a brincadeira que a TV Glamour realizou no SPFW... Foi uma "pegadinha a la Jimmy Kimmel". A Alline Dauroiz (editora de Cultura/atriz) fez uma entrevista com a galera que estava pelos corredores do SPFW e, no vídeo, aparecem em especial pessoas que dizem ser "antenados" na moda, blogueiros de moda... enfim, pessoas que sabem o que estão fazendo num evento como esse. Afinal, a credencial do SPFW não é das mais fáceis de ser conseguida!

Agora vocês devem estar se perguntando: tá até aí tudo bem... qual é o problema, tá com inveja?Bem gurias, confesso que inveja em relação ao fato deles estarem no evento e eu não, estou sim. Agora, inveja de ter sido entrevistada e levado o troféu "Micão 2013 para sempre", não estou nenhum um pouco! rsrsr

Afinal, o que foi perguntado e qual a graça? Bem, dentre as perguntas feitas, a Alline questiona:
  • Qual era a expectativa para o desfile de Paulo Borges...

BLEEEEEEEEEEEEEEEE...  Paulo Borges é diretor do SPFW e não ESTILISTA 
  • O que acharam a respeito do uso de pele verdadeira na coleção da eco-friendly Osklen


    BLEEEEEEEEEEEEEEEE...  Osklen tem como linha a união da beleza e a natureza (sustentável)
    BLEEEEEEEEEEEEEEEE...  ahaha essa foi terrível, sério que alguém pode dizer que achou legal!? afff
    ...

    Para quem ainda não viu o vídeo, vale uns minutinhos para dar uma relaxada! Afinal, dessa vez a querida Shame on you, blogueira! vai ter o que falar!


    E Gurias, esse tipo de situação é muito válida para colocar de uma vez por todas na cabeça: se não sabe, assuma! É muito melhor. E se vai a um evento, estude sobre o que acontecerá e quem estará. Afinal, é para isso (também) que servem os cronogramas de eventos :)

    Beijinhos, bejinhos e até depois com o #unhadasemana
    Ana Laura

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe o seu comentário aqui.

    testando