Uma balada feita para a mulher
Conforto e bem-estar nos
banheiros das casas noturnas estão longe de serem comuns no Brasil. Fila para
entrar, demora em conseguir um espaço, dificuldade em achar um espelho para
retocar a maquiagem e dar aquela melhorada no visual são alguns dos problemas que
as meninas encontram nas casas noturnas, principalmente nas mais badaladas.

O diretor nacional de marketing
do Grupo Wood’s, Alan Ceppini, explica que a estratégia busca a interação
direta com o público: “Vamos aliar duas marcas que procuram estratégias que
tenham interações diretas com o cliente final, dando o verdadeiro sentido do
‘live marketing’”. Ele revelou ainda que o projeto serve como piloto:
"Queremos avaliar os resultados da ação na unidade de Curitiba para, em
breve, disponibilizar essa parceria nas outras casas do grupo por todo
país", revelou o diretor.
O diretor de marketing da Beauty
Color, Amaury Daguano, afirma que essa é uma parceria estratégica importante
para gerar experimentação da marca pelo público jovem. "Estamos no
segmento de make up há apenas dois anos e precisamos fazer com que as
consumidoras brasileiras, que já conhecem a qualidade da nossa marca em
tinturas e esmaltes, provem a qualidade e fixação das nossas maquiagens. E o
ambiente de uma casa noturna é ideal para esse teste", explica Daguano.
O banheiro tem quase 100 metros
quadrados – é maior do que muitos apartamentos de dois quartos. Além de poder
retocar cabelo e maquiagem, sofás e pufes foram estrategicamente posicionados
para que elas descansem os pés do salto alto e, é claro, coloquem a fofoca em
dia. Fora isso, tem os espelhos... O espaço é quase todo espelhado, do chão ao
teto, para que nenhum ângulo falte na hora de tirar uma foto para postar nas
redes sociais.
O lançamento da parceria entre o
Grupo Wood’s e a Beauty Color ocorre nesta quarta-feira, dia 11, às 21 horas,
no Wood’s Curitiba, em coquetel oferecido para convidados. A casa abre ao
público às 22h30.
NQM Comunicação.
Obs.:
esse post é um release - Beauty
Color
0 comentários
Deixe o seu comentário aqui.