"Reformando" a unha...

Olá Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... apesar das pontinhas das unhas (feitas na sexta-feira) já estarem dando "o ar da graça"... 

E se você, assim como eu, pintou as unhas de escuro e já está entristecida, sem tempo e com as pontinhas aparecendo, eu tenho uma solução que sempre funciona: Reformar a unha (ou melhor, o esmalte)... Como? Vem que eu te ensino! 

Depois de um final de semana, nada mais "normal" e triste do que as pontinhas da cor escura começarem a sair... Então, quando isso acontece e eu não tenho tempo de retirar tudo, parto para a tática rápida, que dá tempo de fazer até antes de sair de casa para o trabalho e ainda fica parecendo "proposital"...

1º passo: escolher uma cor de esmalte que combine com o que você tem no resto da unha (a minha escolha para hoje foi o preto, já que no copo da unha estou usando o Rosa Colombiana).

2º passo: esmaltar. Para isso, tenho duas opções: às vezes uso a pontinha como se fosse uma "francesinha" e outras vezes como se fosse uma "calda de chocolate"... Ambas dão certo. Escolho de acordo com a pressa e as cores que estou usando. 

Na unha de hoje, fiz uma pontinha como se fosse uma "francesinha", pois queria algo mais formal...




E vocês, têm alguma "manha"para quando as pontinhas começam aparecer - além de trocar de esmalte? Confesso que com alguns esmaltes ainda é possível fazer um "remendo", passando da mesma cor. Mas só consegui fazer isso com a linha da Revlon - que cobre o "estrago" sem deixar marcas/falhas. 

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.