Nossa aliada meia-calça... #frioebalada

Olá Gurias!!! Tudo em ordem?! Comigo sim... Dando continuidade às ideias de friozinho + balada: Meia-calça... nossa aliada!
Confesso que quando eu era mais nova não gostava muito de usar meia-calça não. Achava que ela me incomodavam rsrsr Massss, vivendo e aprendendo!
O primeiro passo para você ser feliz com sua meia-calça, é encontrar qual é o melhor tamanho para você. A grande maioria das marcas trazem no verso qual o tamanho da meia de acordo com sua altura e peso. Por exemplo, eu uso tamanho M tanto da Trifil quanto da Lupo. Se ainda não sabe qual usar, vale a pena fazer pelo menos a sua primeira compra numa loja Lupo, pois aí as vendedoras te auxiliam com essas dúvidas :) Em Curitiba, tem várias lojas dessas, uma delas fica no Shopping Müller :) Em Joinville, também tem no Shoppíng Müller...
O segundo passo é definir seu estilo: eu já descobri que não gosto das meias "normais" srsr prefiro sempre aquelas com alguma decoração. Inclusive estou em busca de uma que tenha lacinhos :D É lógico que isso deve variar de acordo com o seu corpo também e, para dar essa dica do que usar de acordo com cada corpo, eu indico a minha amiga Isabella Niquito - consultora de imagem.

Como assim meias diferentes? Bem, para quem ainda não conhece, eis uma "palhinha" das diferentes meias que já encontrei no mercado...

modarara.blogspot
rockemoda.blogspot
coisasdegarota.clickgratis
TriFil - oficinadamoda.com.br
moda.culturamix.com

TriFil - chanelittas.com
Agora, é só escolher o seu estilo e "se jogar"...
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura - a viciada em meias (quero todas!!!)

0 comentários

Deixe o seu comentário aqui.