sábado, 8 de junho de 2013

Uma arte muito diferente... #teatroemCuritiba

Olá Amadas! Tudo em ordem? Comigo sim, apesar da gripe que ainda não quis ir embora rsrsr... Mas, é lógico que gripe não é motivo para deixar de prestigiar os amigos! E foi exatamente o que fiz hoje...

Meus amigos Cris e Paulo fomos prestigiar o nosso amigo Kenni Rogers que está estreando na peça Vigor Mortis Jukebox...o que dizer?! Que é diferente de tudo que já vi... e diferente pro lado bom :)

Tudo começou já no ato da compra do ingresso: poderia escolher participar da escolha dos "episódios"... após jogar um dado, consegui a sorte, e pude ser a 6ª (e última) a escolher :) Achei meeeega divertido mesmo sem saber ao certo o que isso significava (medooo, pois é uma peça considerada gênero terror). 

Ao entrarmos na sala, recebemos fones de ouvido, os quais deveriam ser sintonizados (o que o mocinho que entregou o fez - ufaa!) e aí conseguíamos escutar o espetáculo que acontecia numa tela

Quando deu o horário, uma voz chamou o 1º espectador a escolher o "episódio" na Jukebox... e sim, minhas perninhas tremiam... ahahah. Confesso que a primeira escolha não curti muito,pois era muito deprê e como o ator é meu amigo, é como se ele estivesse despedindo-se de mim - o que deixou-me com certeza eternamente deprimida e triste só de imaginar ele "indo embora"... Mas da segunda em diante, foi só alegria. Umas mais divertidas outras nem tanto. E a que eu tanto queria ter escolhido (que era a do símbolo da menina com a cabeça cortada... Masss um mocinho antes de mim a escolheu :( Restou-me então escolher entre outras três opções e acabei escolhendo a mala... que apesar de assustadora, gostei. A minha preferida, continuou sendo a da menininha - sabia que aquele desenho não enganaria rsrsr Como em cada apresentação são escolhidos apenas 6 "episódios", terei que assistir mais uma vez e torcer para que escolham os que faltaram eu ver rsrs. Ainda bem que curti grande parte das que foram apresentados e até já achei umas cias para ir comigo mais uma vez :)

Agora, bora curtir as images :) E caso fiquem curiosos e não tenham como ir ver a peça ao vivo, a equipe disponibilizou um link para vê-la online :) (ao mesmo tempo em que é passado ao vivo, passa-se via net - e perfeitamente contemporâneo, não?)

Jukebox - http://vigormortis-vsw.tumblr.com/
Kenni Rogers por Marco Novack
Você pode conferir esse evento no site Vigor Mortis e assistir ao evento online a partir das 20h30, durante o período de 6 à 23 de junho. 

PS. kenni, tenho que dizer aqui também: La-ra-ra-ra-ra La-ra-ra-ra-rie... AMEI :) Parabéns... a ideia foi simplesmente genial. Quero mais!!!

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando