O que fazer e onde ir #Londrina/PR

Olá Amadas!!! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim, ainda mais sabendo que semana que vem tem feriadinho (aqui na minha cidade) novamente :) ahhaha #amoferiado

No feriado passado, viajei para
Londrina (interior do Paraná) visitar uma amiga e conheci alguns lugares que verdadeiramente merecem ser mencionados por aqui :) Bora conferir a seleção :)

Balada Noturna: a dica das minhas amigas foi o Santarena - uma casa bem organizada e muiiito linda! Riquíssima em detalhes, banheiros sempre organizados e limpos, com muita gente linda e som delicioso a noite inteira. Sem falar que a bebida estava sempre no ponto. Na noite que fomos, uma das duplas que tocaram foi a do Léo  e Tárcio - que posso dizer que já virei fã de carteirinha :)


Após balada: Todo mundo sabe que após uma bela balada, nada melhor do que um lugar para arejar e deixar a ressaca passar antes de voltar para casa. Em Londrina a dica é o Pátio São Miguel. Um lugar lindo e cheio de quitutes perfeitos :) E o melhor, aberto 24h, com um preço muito justo :) Sem falar que é organizado, com infraestrutura excelente para acolher a galera e preparados para atender rapidamente sem perder a qualidade. 
 
Balada diurna: Sábado ao meio dia, nada melhor do que uma nova baladinha. E a escolha da vez foi o lindo e mais que perfeito Varanda Bar e Restaurante. E não Amadas, não é sóooo mais um barzinho. É OOO Bar e Restaurante rsrsr. Ok, eu explico o porque desse monte de OOOO maiúsculos rsrsr 

O Varanda Bar e Restaurante é um ambiente com decoração estilo tailandesa, com pratos deliciosos (e lindos) tailandeses e indianos. Semmm falarrr... na deliciosa cerveja no ponto :) As idealizadoras do projeto e donas do ambiente, além de criativas são pessoas muito amáveis e receptivas. 
Dica: para ter o lugar que mais deseja, reserve um espaço na casa - pelo telefone mesmo - com antecedência, já que a casa serve almoço e lota! O público é bastante variado e intercala desde famílias (no horário mais próximo do almoço), amigos jovens de diferentes idades (no decorrer do dia) e casais no início da noite... Ou seja, um ambiente para todas as idades e tribos :) Eis algumas imagens do nosso dia no Varanda :)

Quero umas almofadas assim :)



Tarde no Varanda com amigos :)
 Alguns dos pratos servidos no Varanda... olha que linda a apresentação :)


Bem Amadas, espero que tenham gostado das ideias que "coletei" nesse lindo feriadão de Junho :)
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

1 comentários

  1. Que dicas legais, feriado viajando é muito legal!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.