Inverno combina com vinho (inclusive nas unhas...)

Olá Amadas! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim, apesar de não ter tido uma das minha melhores noites (o meu corpo resolveu comprovar quem é que manda e eu virei uma linda rainha rsrsr)... ainda bem que agora já estou melhor. Nada que alguns chazinhos não melhores :)

Para nosso post tradicional de #unhasdasemana, a queridona Fran preparou algo que tem tudo a ver com o inverno: unhas na cor vinho... não preciso nem dizer que amei né? Aliás, a Fran sempre faz eu ficar louquinha com essas cores rsrsr... e falando em Fran, tenho algo a dizer: teremos novidades nesse quadro! Logo, logo! então, fiquem ligadas para o que vem por aí... não é mesmo Fran?!

E para hoje, uma sexta-feira quase de inverno, bora curtir as unhas especialmente feitas para os dias friozinhos que estão por vir...

"A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação". - Fonte: site da Impala
 Fazem parte da coleção...
O usado na unha de hoje...
Material: 02 camadas de Figo (col. Anos 70 - Impala) + top coat Avon

Descrição: Básico e lindo! Vai dizer que não vira um espetáculo?! :D
Ideal pra qualquer situação!

Beijo, beijo
Amiga Fran

1 comentários

  1. Gosto muito deste tom, antes de 2010 quando começamos a ter mais opções de cores, eu sempre esmaltava de vinho, passava Gabriela e Rebu por cima, ambos da Risqué.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.