sábado, 29 de junho de 2013

1º Dia no LABmoda Edição Conceito

Olá Gurias!!! Tudo em ordem com vocês? Comigo não poderia estar melhor :) Um dia maiiiisss que perfeito!!!

Como comentei ontem aqui no blog e lá no face, hoje começou o 1º dia da 5ª Edição do LABmoda Concept...

Como foi...
O evento está acontecendo no Galpão Thá, em Curitiba - no centro. É um salão com vários espaços dos estilistas e suas lojas com coleções à venda (perfeitasss). Tem também, um espaço para lanches (com capuccinos perfeitos), um quiosque da Paletería e ainda espaços com peças de decoração e aqueles mimos que tanto amamos.

Cada desfile foi intercalado com uma apresentação cultural: dança, banda... o que deixou tudo muito mais descontraído!

Agora, chega de papo e vamos conferir os cliques..

Farei um post por estilista, já que fiz vários cliques de cada um. Então, bora escolher o estilista que você quer ver primeiro :)

Guerreira contemporânea...
Uma coleção feita pela estudante de moda Tayna Fajardo, inspirada na tendência feminina e feita para mulheres contemporâneas. As cores em destaque foram o branco, azul, amarelo e o pink. Confesso que gostei muito das cores e tecidos, mas nem tanto dos cortes. Dentre os apresentados, gostei muito dos recortes deste pretinho nada básico!
Pele de Asno...
As estudantes do 2º ano de moda da UP (Universidade Positivo) - Muriel Seguro, Stefany Vechi, Maria Claudia de Lara, Madeline Correa, Isadora Miranda, Stephanie Carneiro, vanessa Ulberti e Rhayslla Junca - basearam-se no conto Pele de Asno. Um trabalho conceitual, para o qual usaram tecidos pesados como lã, pele, couro e aviamentos de metal. Confesso que fiquei apaixonada tanto pelo desfile quanto por algumas das peças. E em especial, amei estas...

Festival Holi...
Uma coleção assinada pelas veteranas de moda da UP Marcela de Quadros e Priscilla Cabral, apresentaram lindos looks que valorizam com certeza a feminilidade. As cores em destaque foram azul cobalto, preto, dourado e estampas multicoloridas. Essa coleção foi feita sob inspiração do Festival Holi - evento que originou-se pela lenda de Krishna e que celebra a chegada da primavera. Os looks que mais gostei foram...


Maasai...
Os estudantes da UP Brenda Farias, Felipe Birgman, Gabriella Pissolitto e Gabrielle Nogueira apresentaram sua coleção baseada numa tribo africana. Assim como as vestimentas da tribo, os estudantes fizeram uma coleção com as cores vermelho, marrom, branco e laranja e um toque artesanal perfeito. Sem falar na escolha dos modelos (uau, de tirar o fôlego néee dona Ingrid?! rsrsr)... Eis o look que mais gostei...

Jules - Unmistakable Presence...
A coleção da estudante canadense Julianne Nicholson apresentou uma coleção bastante inusitada e com ares "internacionais"... Casacos em tamanho exagerado, couro, pele e tecidos que iam do dourado ao preto e banco básico. Confesso que apesar de preferir looks mais "coladinhos" no corpo amei essa proposta! E em especial, esse look...
W. Ritzdorf...
Joias, joias, joias... que mulher que não gosta? Bem, eu, depois de conhecer a belíssima coleção da designer Fernanda Winckler e do ourives Jair Winckler, fiquei ainda mais apaixonada. Por quê? Porque foi aliado a madeira, o ouro, a prata e as pedras preciosas... Será que teria como dar errado?! Lógico que não. Confesso que foi muito difícil escolher o look que mais gostei e conter-me em não fazer um pedidinho básico... rsrs aiaiai. Confira!


Reverenda...
Uma coleção descolada e cheia de energia. Nichole Perez e sua experiência em criar estampas para camisetas aliada à veia streetwear, apresenta uma identidade valores da globalização e referências a grandes metrópoles. A coleção apresentada nessa edição, teve inspiração na cultura religiosa - e confesso que amei também. Confira as que mais gostei!

Cocch...
Formandas que se preparem! Sim Gurias, o Vinicius Cocchieri arrasou! Apresentou uma coleção dedicada às formandas, com os toques que herdou da mãe (Gianni Cocchieri) sofisticação, qualidade, cuidado nos acabamentos e a Itália no peito somado ao seu ar jovial. Eis o resultado mais fabuloso e que fechou a noite de sábado com chave de ouro. Confira os que mais gostei (foi difícil, mas tive que escolher)...

Bem Gurias, em breve posto as demais fotos (das lojas que estavam lá presente)...
Quem desejar ver mais cliques, acesse aqui a página do blog no facebook que fiz álbuns de cada uma das coleções apresentadas!

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Chamando um táxi com eficiência - em Curitiba #testeieaprovei

Olá Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim, na correria do sobe e desce a serra rsrsrs... E foi nessa correria, de domingo à noite, após o tal do futebol que descobri que nenhum disk táxi estava "querendo" atender-me... 

No desespero, busquei por outras centrais de táxi em Curitiba e foi quando ( para noooooosssaaa alegriaaa) descobri o sistema de táxi por aplicativo :D uebaaa!!!! 

Sim Gurias, em Curitiba, a exemplo de outros lugares, já temos um app para táxi... e que FUNCIONA!!!Consegui um carro em menos de 4 minutos, e foi tudo muito certinho. Tal qual era descrito no aplicativo. Perfeito não? E para ficar melhor, todos podemos colaborar dando nota para o taxista e seu atendimento, sem pagar nada a mais por isso :D 

Bem, para quem se interessou, eis o link da página do Rádio Táxi Curitiba com todas as explicações...

E o link do aplicativo:
Apple iPhone/iPad/iPod Touch: download
Android: download

Eu uso no sistema Android e não tenho reclamações...
E vocês, já conheciam essa ferramenta?
Só sei de uma coisa: ligar pra pegar táxi não me pertence mais! rsrsr (pelo menos não em Curitiba ahahaa)
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura (a informatizada e feliz....)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Semana da Moda de Curitiba - #credencial

Olá Gurias, tudo  em ordem com vocês? Comigo sim, afinal de contas, hoje é começo das minhas férias e o dia de contar a melhor notícia da semana: consegui credenciais para a LABmoda - Semana de Moda de Curitiba - Edição Conceito. 

Não preciso nem dizer que dei muitos pulinhos de alegria quando recebi o e-mail de confirmação né?! rsrsr 

Bem gurias, eis que hoje fui láaaa em Curitiba (cidade vizinha a minha) buscar as credenciais... e olha só o que recebi!
Uma agenda da Moda - uma gentileza da jornalista e blogueira Lúcia Wander - Editora blog (lindonaaaa essa agenda), o guia do LABmoda e o cronograma das atividades dessa edição. 

LABmoda
Nesse primeiro momento (29 e 30 de junho), acontecerá o LABmoda Concept, que será a primeira de uma série de quatro realizações do  projeto previstas para 2013. Já as demais etapas são: uma de ação urbana, o Fórum de Gestão e Criatividade e a edição completa, com quatro dias, na primeira semana de novembro.

E eis o LINE UP da etapa de 29 e 30 de junho...


Quer saber mais sobre esse evento? Acesse: LABmoda Semana de moda de Curitiba

Bem gurias, agora arrumar a mala e descansar a beleza para esse final de semana :)
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Vamos de verde?! #unhadasemana


Olá Gurias!!! Tudo em ordem? E aí, a quantas andam as passeatas e movimentos em suas cidades? Na minha, os movimentos acontecem até embaixo d'água rsrsrsr E eu, não aguento ficar de boca fechada e fico "infernizando" a vida dos meus alunos rsrsr (isso que trabalho com Língua Portuguesa e Produção de texto... imaginem se fosse História aahahaha)...

Fora o caos nacional, a nossa sagrada e linda e amada e desejada e, e, e... sexta-feira chegou! huhuhulll... vamos conferir a unha da semana da Fran... e mais umas ideias que coletei para "variar e incrementar"


Material: 02 camadas de Verde Cerrado (Blant) + camada de finalização com top coat da Avon.
Descrição: Pensa numa cor linda e vibrante? Duvido que não tenha pensado em algo assim... :D E se pensou... sorte sua! Porque você é uma pessoa de ótima escolha!

Nada a declarar hoje, vou ficar somente na admiração! (pouco convencida kkkkkk)

E + algumas ideias coletas na rede... 




Olha só que catálogo mais perfeito!

Beijo, beijo
Amiga Fran.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Olheiras nunca mais...

Olá Gurias!!! Tudo em ordem?! (aiaai, ainda e estranho não falar Amadas rsrsr)... Comigo tudo certinho. Frioooo demais da conta aqui na minha terrinha e com uma chuva que não parar... hoje deu uma trégua mas ontem, achei que fosse virar sapo rsrsr

Quem aqui vive com olheiras? Mesmo sem dormir tarde, fumar ou abusar do álcool? Bem, se esse - assim como o meu - é seu problema, eis que tenho uma ótima solução. E não, não é pepino ou batata nos olhos... ahahah é para ser rápida e prática! Tome nota que: se teu objetivo é acabar com a olheira, e não apenas maquiá-la, o ideal é passar Bepantol antes de dormir :D O resultado é eficaz tanto quanto para os lábios ( fiz o relato do Bepantol nos lábios aqui). 

Sabe aquele dia que você dorme bem mas mesmo assim ao olhar-se no espelho depara-se com um panda "invertido"? Então, vamos resolver isso...

Há alguns meses fiz um curso de auto-maquiagem com a Alice Salazar e ela deu uma dica e tanto, que é infalível contra qualquer olheira: corretivo yellow, da Mary Kay.

Mas Ana, eu já uso corretivo e parece que nada cobre... 
Bem gurias, se esse é o seu caso, quem sabe você não esteja sabendo aplicar ou o seu corretivo não é amarelo (falei sobre as cores dos corretivos aqui) como tem que ser para cobrir as olheiras. Agora chega de papo e vem ver como é que deve ser aplicado, afinal de contas, o conhecimento deve ser compartilhado :) 

Bora aprender a aplicar?!

1º passo: higienizar a pele. Uma pele limpa é sempre melhor. Ou vai colocar roupa limpa no corpo sujo?! Bem, para higienizar eu uso a linha de limpeza diária da Mary Kay.
2º passo: com a ponta do dedo indicador ou com um pincel próprio para corretivo, aplique uma quantidade generosa (tamanho de um grão de pimenta) em cada um dos olhos (você deve ficar como se fosse um "panda", de tannnto corretivo rsrsr). O corretivo que indico é o yellow, da Mary Kay.
3º passo: agora sim, bora aplicar a base de sua escolha. No vídeo eu usei a Beige 4, da Mary Kay, linha timewise - mate. 
Prontinho gurias, depois disso é só finalizar a pele com o pó e fazer a make desejada :) 

Custo - benefício: o corretivo custou apenas 32 dinheirinhos e a base líquida 54. Por usar diariamente, e tê-los a quase três meses, considero o custo-benefício muiito válido. Confesso que já não tenho mais coragem de fazer make sem usar o corretivo rsrsr

Espero que tenha ajudado...
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

Obs.: todos os produtos foram adquiridos por mim e não recebo nadica da empresa Mary Kay para falar sobre eles. Atualmente (devido ao meu consumo rsrsr) tornei-me uma consultora Mary Kay, então, caso precisem de produtos ou maiores informações, terei o maior prazer em ajudar. 

Torta salgada de pão #ananacozinha

Olá Gurias!!!
Tudo bem? Comigo sim... Eis que a fome bateu e eu estava com vontade de comer algo caseiro. Lá fui em para a cozinha e olha só que delícia de lanchinho rápido que saiu... a famosa Torta de pão fatiado.
Bora conferir como é fácil e rápido!
Ingredientes:

  • pães fatiados (com o pão fatiado na horizontal e sem casa, fica ainda mais perfeito!);
  • frios fatiados (se usar mais do que um tipo de queijo dá um sabor mega bom!);
  • molho (usei o molho branco de caixinha da Elegê - o qual já apresentei para vocês aqui e o molho de tomate pronto com aroma de manjericão, pimenta preta moída na hora e mostarda escura);
  • tomate fatiado fino (sem casca de preferência);
  • orégano;
  • azeite.
Modo de preparo:

Primeiramente passei um fio de azeite na travessa, distribuí fatias de pão de tal forma a cobrir todo o fundo e apliquei uma camada generosa de molho para aí então distribuir as camadas de queijo e presunto... 
Feita a primeira camada de frios, aplico novamente uma camada do molho, coloco fatias de tomate cubro com fatias de pão. Em seguida, repito o processo... e finalizo com uma camada de tomate, azeite e orégano...
 
Levo ao forno até dourar (no meu caso foi menos de 20 minutos) e depois é só saborear!

É isso Gurias!Prático, rápido, delicioso e barato :) Já fiz outras vezes utilizando requeijão ou queijo cremoso ao invés do molho branco e vermelho. Aí vai da criatividade de cada uma né - também de acordo com os gostos... rsrs 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dicas do tempo da vovó... tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu...

E aheee Gurias!!!! Tudo em ordem com vocês?! Comigo sim... e o inverno começou forte na terrinha de vocês também? Na minha veio com tudo: frio e chuva rsrsr (delícia que as férias de julho já estão chegando!!!)...

Fora os protestos, o comentário aqui na cidade foi o fenômeno da Lua "gigante" rsrsr e sim gente, como moro "na" praia não pude deixar de registrar.Tudo bem que quem estava muiiiiito mais empolgada do eu e que fez com que eu fosse até a beira mar foi minha amiga Dani (que é toda zennn rsrsr)...  Confesso que valeu e muito a pena...

E vocês, registraram também?! 
Confesso que a trilha sonoro que gostaria muiiito nesse vídeo é essa: "Tá vendo aquela lua"
...
E falando em Lua, a minha avó sempre deu dicas de como ela influencia em nossa vida (beleza). 
Vamos conferir?

Primeiro bora se "localizar" qual lua é qual...

Lua cheia: é conhecida como ideal para momento de transição - ideal para atingir com rapidez um objetivo bem planejado. sem falar que é a mais indicada para tratamentos de hidratação e nutrição da pele e se cortar os cabelos, eles ficarão cheios! Quem nasce "nessa" lua, segundo a lenda, já nasce com conflitos, pois uma hora se identifica com o Sol - seu signo - e  outra quer ser a sua Lua.

Lua quarto minguante: e o nome dessa fase tem tudo a ver com o que desejamos para calorias. Por quê? Porque nessa fase são absorvidas com facilidade pelo organismo em vez de ficarem depositadas como reserva. Ou seja, ficam "minguadinhas" rsrsr. É um ótimo momento cirurgias plásticas, (de eliminação), como as lipoaspirações, bem como para tingir a  fazer depilação e limpeza de peles. Apesar de quem nasce nessa fase traz consigo pouca vitalidade, essa lua "nutre" a pessoa com força para que ela consiga ultrapassar os desafios.

Lua nova: fácil, fácil de memorizar já que novamente tem tudo a ver com o nome - lua nova = inovar. É o melhor momento para iniciar uma mudança, pois o organismo fica mais leve, tem a capacidade de armazenar novas energias. Sendo assim... bora aproveitar essa lua (em especial) para mudar o visual, já ela traz uma "ousadia" devido a essa energia toda de mudança...  E atenção, para as magricelas de plantão, é uma ótima fase para fazer dietas com objetivo de ganhar peso. Quem nasce nessa fase, traz consigo a força da ação, capacidade para criar e facilidade de lidar com todos os aspectos da vida.

Lua quarto crescente: é uma fase que lembra muito a nossa adolescência: crescer... então, pede um pouco mais de cuidado em relação a comidas e bebidas, é o momento de M-O-D-E-R-A-R!.Segundo a minha avó e aos queridos cabeleireiro, momento para cortar a juba bem como para começar tratamento cosmético. Ótima também para eliminar a tintura do cabelo, sem falar que é benéfica para quem deseja iniciar uma gestação. As felizardas que nascem nessa fase, têm o dom de sempre colocar a sua individualidade para fora, ou seja, vive o seu Sol ou signo com toda a sua potencialidade.

E vocês Gurias, seguem alguma regra da avó?
Eu confesso que a da depilação, cabelos e pele... acabo levando à risca rsrsr Estranho acreditar nisso mas prefiro não duvidar do que meus avós ensinam... Eles devem saber mais do que eu!

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura.

ps.: a propósito, uma amiga chamou atenção quanto à forma que me referia a vocês aqui no blog e disse que esse "Amadas" que eu sempre usei não soava bem, que eu deveria usar só o "Gurias", que tem tudo a ver comigo e meu jeito de se relacionar com as pessoas... E vocês, também acham isso?-->

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Abrindo o inverno com unhas vivas... #unhadasemana

Olá Amadas! Tudo em ordem? Muita passeata na região de vocês? Na minha ontem aconteceu aqui na cidade e hoje numa cidade vizinha, amanhã em outras duas... estou torcendo para que o povo não se contente com pouco e não esqueça os reais motivos disso tudo, bem como não esqueçam dessa luta ao participar da próxima eleição. Uma única coisa ainda entristece - acredito que não só a mim - que é o fato de ter pessoas que fazem questão de tumultuar, destruir e até furtar :( ... O negócio mesmo é cada uma de nós fazer a nossa parte e não parar nunca de lutar por um país melhor :)

Agora Amadas, nada de esquecermos em meio a tudo isso que estamos vivendo de cuidar nós e de nosso corpicho né?! E como hoje é sexta-feira, eis que temos a tradicional #unhadasemana que a querida Fran preparou com muito carinho para nós!

Bora conferir :)




Material: 02 camadas de Abraço Apertado (Avon) + 01 camada de top coat Avon
Descrição: Pensa numa cor cara de inverno e L-I-N-D-A!
Uma cor sóbria e um tom levemente escuro, mas sem perder a alegria e o charme que as cores quentes trazem com o verão. 
A Avon realmente me surpreendeu com essa coleção de Inverno 2013, realmente uma ótima aquisição (e, com isso, virão alguns mais heheheh)...

Beijo, beijo
Fran

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O blush da moça do outdoor...

Olá Amadas! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... e eis que hoje mega esfriou e a vontade que deu foi de ficar o dia inteiro embaixo das cobertas... mas não deu né! E hoje também, tivemos a 1ª passeata em prol de algumas mudanças para minha cidade :D - da qual infelizmente não pude participar pois estava em sala de aula... mas, em colaborei fazendo reflexão com meus alunos do pré-vestiba acerca dos fatos que estão ocorrendo em nosso país bem como questionamo-nos o que é que está acontecendo enquanto tudo isso acontece?! Pois do Brasil e seus governantes, depois da tal cura para os gays, tudo podemos esperar :( #odio #vergonhadanacao

Bem gurias, agor que já estão atualizadas com os fatos, bora falar de make rsrsr... hoje à tarde lancei um post sobre minhas comprinhas da +Revlon ... e fiquei de liberar as demais resenhas... Então, aí vai minha posição e as imagens sobre o mais perfeito blush "marrom" outdoor de todos os tempos...






Esse é literalmente um daqueles produtos que a gente nunca imagina que sairá do outdoor rsrsr Sim Amadas, sabe aquele rosto que parece q nasceu naturalmene "desenhado"? Então, esse blush nos dá o tal "poder"de tê-lo rsrsr
Ele é mate e ótimo para fazer contornos, acabar com o tamanho do nariz e destacar a parte linda da bochecha... Sem falar que nao fica marcado, simplesmente faz "mágica" na pele. 

Confesso que quando o Dhill Costa (maquiador da Revlon) passou em meu rosto, imediatamente pensei: esse será meu! rsrs 

Assim como as demais make da Revlon, ele não tem perfume ou qualquer outro cheiro (o que é perfeito). Não deixa o rosto brilhante e nem com aspecto de "ui, estou com blush e pó" rsrsr A prova disso é a tentativa de mostrá-lo em meu dedo né?! rsrs

Como pode ser observado, além do blush o estojo tem um espelho e um pincel - os quais ajudam num momento de emergência.,,

Quanto ao custo-benefício: investi 52 dinheirinhos e comprei na Nuage D' Aromas .

O meu é o famoso 080 - segundo o maquiador, o mais vendido da linha! E com razão já que é + que perfeito :)

Bem gurias, logo mais devo aparecer com um vídeo mostrando como aplicar blush - segundo as dicas do maquiador  Dhill Costa...

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Blush e iluminador Revlon PhotoReady

Olá Amadas! Tudo em ordem? Comigo sim... confesso que em contagem regressiva para o final de semana já rsrsr elaiá... 

O produto da resenha de hoje faz parte das comprinhas que fiz após a make do querido Dhil - maquiador da Revlon. Agora minha listinha já está relativamente menor. Farei 3 post, um sobre cada um dos produtos adquiridos para ficar mais fácil depois na hora da busca. 

O primeiro deles é o querido e lindo e perfeito "Blush e iluminador Revlon PhotoReady 001 pink rose"... uau, quantos adjetivos né?! É porque ele é tudo isso mesmo Amadas. 

Tem uma textura perfeita, com excelente pigmentação e ainda por cima não tem cheiro/perfume. É ums estojo composto por três produtos:
  • um tom de rosa bem clarinho, quase salmão (que dá um aspecto de saúde sem ficar com a bochecha pink rsrs);
  • um tom de marrom perfeito para fazer contorno e esconder o que não queremos que apareça... 
  • iluminador - que serve tanto para a região logo abaixo das maçãs do rosto quanto para olhos... Até então é o meu predileto e é o que eu mais uso desse trio, pois fica iluminado sem ficar esbranquiçado ou com cara de arroz-de-festa rsrsr Útil desde uma make básica até para uma mais elaborada :)
  • custo-benefício: levando-se em conta que são três produtos e todos com muita qualidade, confesso que gostei e não me arrependo do investimento. Custou 72 dinheirinhos, na Nuage D' Aroma. 
Agora bora conferir as imagens do queridinho :)






Por hora é isso Amadas. Até amanhã libero o post com a resenha dos demais produtos!
Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

terça-feira, 18 de junho de 2013

quem disse, berenice? - #Curitiba #shoppingbarigui

Olá Amadas! Tudo em ordem? Comigo sim... (dá para perceber na cara de faceira né?!). Hoje além de ter participado de uma das melhores atualizações profissionais dos últimos tempos - na Universidade Positivo -  finalmente consegui ir conhecer a tão desejada loja +Quem Disse Berenice  que foi inaugurada em Curitiba (cidade vizinha a minha) há alguns dias... 

Simmmm Amadas, a +Quem Disse Berenice é tudo aquilo que as blogueiras já andavam comentando rsrsr Confesso que eu já tinha apaixonado-me pelos produtos no site e que estava entristecida por não conseguir comprá-los porque sempre travava. Quando de repente, não mais que de repente, lançam uma loja aqui pertinho aiaiai... que sonho!

Bem, não consegui registrar como a loja é pois teria que conversar com a assessoria de imprensa - que não estava disponível no momento em que fui à loja. De qualquer forma o que tenho para dizer é:

  • a loja do Shopping Barigui tem um atendimento perfeito (as meninas nos deixam suuuper a vontade. É como se tivéssemos uma penteadeira gigantesca da  +Quem Disse Berenice  só pra gente);
  • assim como as demais lojas, têm muiiitos espelhos e todos os produtos ficam disponíveis para serem experimentados - tudo com devida higienização e pinceis descartáveis :)
  • o custo benefício: sim Amadas, sei que isso também é importante e confesso que adorei. Produtos com qualidade e preços que cabem no bolso;
  • estética dos produtos: sem nada a reclamas rsrsr impossível não gostar. É tudo pensado nos mínimos detalhes - desde as cores enérgicas até os detalhes da marca na bala do batom por exemplo.
  • além 
Agora bora conferir as tentações que acabei caindo... rsrsr



Guriasss, esse batom é perfeito! Puro brilho e hidratante. Parece uma "manteiga de cacau com glitter rsrsr... sóquelindoe saboroso amei :)













E vocês Amadas, já tiveram a experiência "mágica" de conhecer alguma loja física da +Quem Disse Berenice ?
Se na sua cidade ainda não chegou a loja física, você pode aproveitar para se deliciar pelo site mesmo - clicando aqui :)

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura (mais rosa e berê do que nunca) rsrs
testando