sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vem brilhar em tons de azul...


Olá Amadas!! Eis que a sexta-feira já chegou!! huhul delíciaaaaa... E com a sexta, o dia da #unhadasemana e ainda por cima, os últimos dias para participar do querido Sorteio do dia das Mães!!! Então, bora participar do sorteio, divulgar e se jogar no azul das unhas da Fran (que simplesmente AMEI... confesso que é uma das unhas que mais gostei nos últimos tempos - isso que não sou fá de gliter e cosias assim rsrsr). 
Vem ver...

Material: 02 camadas de Valquíria (col. TiTiTi da Hits) + 02 camadas de After Glitter - Hits (col. Phenomena) + finalização com top coat da Avon.

Descrição: Como vocês já devem ter notado, os meus queridinhos pras unhas da semana ultimamente são cores fortes e cheias de impacto. A unha da semana de hoje não poderia deixar a desejar não é?!
Achei uma misturinha "phyna" e muito estilosa. A cobertura da After Glitter deixa a mão um show. Digo isso, porque, conforme o contato que o esmalte tem com a luz ele altera a coloração... São brilhos que variam os tons de verde lilás, a impressão também é que algumas vezes fica azul também. Como podem ver, é difícil de definir uma única cor e isso é o charme das unhas de hoje.

Ah, a parte boa: esse esmalte dura super na unha! Fiquei uma semana com este esmalte e ele ficou intacto! E olha que fiz tudo o que imaginarem para estragar o esmalte e mesmo assim não consegui. O jeito foi trocar porque cansei mesmo hehehehe... Então, quem sabe que vai ficar sem tempo pra fazer as unhas, se joga nesta cor que você vai estar chiquééérrima sempre! #ficaadica ;)

Eu particularmente, sou muito eclética para cores de esmaltes e uso vários tons. Desde os com glitter, passando pelos cremosos, opacos e foscos.

Não sou muito fã de cores cintilantes, desenhos ou várias cores de uma vez só. Mas isso NÃO quer dizer que deixarão de ver looks assim ok!? Ahh, e também A-D-O-R-O receber sugestões, estou sempre aberta à novas tendências ;)
Um beijo e até a próxima semana. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando