sexta-feira, 5 de abril de 2013

Unha da semana a la Melancia Glamurosa...

Olá Amadas!!!
E aí, também passaram uma semana mega doce??? Eu, praticamente! Depois do final de semana perfeito que tive, acabei começando a semana com uma gripe daquelas (e que Deus me livre da dengue e que seja só dengo rsrsr - hoje ainda sai o resultado e aí conto para vocês!).

Fora minha dengue - dengo, vim aqui com muito carinho postar a unha da semana... ;) Afinal de contas, nossa abençoada sexta-feira já chegou :) yupiiiiiiiiiiiiiiii ... E para comemorar, depois de comer quase que uma melancia inteira, nada melhor do que essa unha maravilhosa que a Fran preparou carinhosamente para nós!

Bora conferir!!!



Materiais: Duas camadas do esmalte Melancia (coleção Nutriverniz) da Colorama + top coat da Risqué. Filha única com Glitter grande solto vendido em potinho e duas camadas do esmalte Fortuna, coleção Efeito Especial (da Blant).

Descrição: essa é uma unha muito prática e fica muito boa para qualquer ocasião, desde um jeans e camiseta até um jantar com um vestido mais elaborado.
Adorei o resultado deste look! Pra começo de conversa, sou fã do vermelho e confesso: o Vermelho Melancia me encanta. Procuro sempre ter na minha caixinha de esmaltes um vidrinho desta cor. Vermelho é coringa né gente e fica bom pra qualquer evento. Ele é fashion, deixa uma unha bonita, aparência sempre de bem feita e uma mão linda e delicada. Vermelho é clássico!
Devido a super onda da filha única resolvi inovar este vermelho lindo e gostei do resultado.
No anular passei duas camadas do esmalte Fortuna, coleção Efeito Especial (da Blant), que é um dourado (mas um DOURADO mesmo), que cobre super super bem.
E como é um esmalte super pigmentado mas seca hiper rápido, passei uma camada de top coat da Risqué e apliquei os glitters na unha (jogando literalmente), sem medo da quantidade que iria cair. Dei leves batidinhas e apertei (bem de leve) com outro dedo os glitters na unha para finalizar e tirar aquela sensação ruim de lixa (eu particularmente não gosto) e passei novamente o top coat da Risqué.
A filha única demora um pouquinho pra secar mas mto pouco mesmo, o top coat da Risqué é realmente milagroso e facilita muito neste processo.


Beijo,
Amiga Fran

2 comentários:

  1. Oii Ana, td bem?? Adorei o post, ainda mais com unha dourada, hahaha. Gosto dos esmaltes da Blant, mas não curto o vidrinho deles pq ele quebra na primeira queda! (ploft, dei adeus pra minha base carerrééééérrima :/ ) Mas o top coat da Risque ahaza sempre, kkkkkk, realmente faz milagres. Qualquer dia desses eu espero criar uma coordenação motora legal em ambas as mãos e mando minhas misturinhas pra vc ver, rs.
    Parabéns pelo blog amiga, sempre que posso dou uma passadinha aqui pra ver as novidades :) Beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa!!!
      Que delícia saber que você passa por aqui! E sim, esse Blant faz dessas mesmo... ja passei por isso também (e o pior que nem tinha usado o esmalte ainda) :( ...

      E sim guria, mande mesmo!!!Vou amar postá-las por aqui! E quando tiver alguma dica, manda que eu realizo!

      Saudades sempre ;P

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando