quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Testando a caneta hidratante de cutícula da Océane

Oi Amadas!!!
Que saudades gigantesca de ficar aqui por horas e horas... contagem regressiva para esse dia chegar :)
Essa semana, além da correria do retorno à sala de aula regular e das aulas no pré-vestibular, meu navegador simplesmente não deixava acessar a plataforma para mandar os post :P Mas eis que há pouco consegui arrumar os erros e cabrummmm solucionar o problema :)

Então, bora às novidades!!!
Como vocês já sabem, eu não tiro as cutículas há meses (confira como tudo começou aqui) e para que a dupla não tirar cutícula + unhas perfeitas fosse possível dar certo, tive que investir numa hidratação específica para elas (além do creme para mãos). 

Para isso, comecei usando o cera para hidratar cutículas da Granado (confira sobre esse produto aqui) a qual amei e os resultados foram perfeitos. Esse mês quando terminou minha cera (usando-a diariamente desde o dia do post citado anteriormente) resolvi arriscar e experimentar a tão bem falada Caneta Hidratante de Cutícula da OCÉANE

Começo usando-a hoje e postarei para vocês o "avanço" com prós e contras do produto. 
Bora acompanhar mais esse #testedebeleza :)
Minhas cutículas hoje...
O produto da vez ...
Bem gurias, já gostei da praticidade para aplicar, uma vez que é só girar a ponta contrária à ponta que se aplica (do pincel) que sai o creme e aí depois é só pincelar... o que facilita um monte, pois não "meleca" os dedos para passar o produto. Outro aspecto é que o cheirinho é muiiito bom e depois que seca (menos de dois minutos) não fica perfume algum... Em relação ao custo, paguei menos de 12 dinheirinhos :) Agora basta ver se minhas cutículas continuarão hidratadas e quanto tempo durará o creme :)

E você, tira ou não a cutícula? O que usa para hidratá-las?
Já usou esse produto?

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando