terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cabelos coloridos!

Oi Amadas!!!

Super em alta essa ideia de cores na cabeleira né? Acho no mínimo curioso e, para algumas pessoas, parece que realmente fazem parte de seu corpo desde sempre! rsrsr

Na conversinha ao pé da orelha que tive há uns dias com o André Passos, trocamos ideias sobre como cuidar da "juba" com química - o caso de quem pinta o cabelo. E ele me disse que o grande segredo é a hidratação diária. Isso mesmo amadas D-I-Á-R-I-A!!! Nada de preguiça e achar que o cabelo só tem "fome" uma vez por mês ou a cada quinze dias ahahaha.

Aí vocês devem estar fazendo aqueeeele mi-mi-mi, resmungando que não tem tempo, que não tem dinheiro, e blá, blá, blá... amadassss, nada que 15 minutinhos no banho não resolva. Duvida? confira o post de como cuidar da juba aqui!

Para aquelas que tem a "juba" colorida, não custa nada usar o shampoo apropriado (ou seja, da mesma cor do seu cabelo!). E não amadas, não é o shampoo colorante e sim um próprio para lavar a "sua cor" de juba - o que proporcionará maior durabilidade :)

Dicas de como obter a juba colorida!

  • Papel crepom: dá um um pouco de trabalho e sujeira, mas é divertido e vale a pena em especial que quem tem o cabelo mais claro do que a cor que pensa em pintar e deseja ter uma ideia de como vai ficar a "juba" sem gastar muito;
  • Giz Pastel Seco: fabricado por várias marcas. Pode ser comprado nas papelarias em kit ou por unidade, o preço médio por unidade é de 3 dinheirinhos.  Como usar nos cabelos: É só "riscar" o cabelo com o giz pastel seco. Para cabelos mais escuros evite as cores claras, pois, provavelmente, elas não aparecerão. Prefira as cores mais escuras como roxo,  rosa e azul marinho.
  • Sultra Hair Mascara (Sephora) Fabricada pela Sephora. Custa 24 dinheirinhos (dólares) no site da marca. Possui quatro cores: Rosa, azul, coral e roxo. Como usar nos cabelos: Aplicar como se fosse um rímel para os cabelos. Colore cabelos escuros e claros.
  • Tinturas: se você quiser mudar por um bom tempo, pode optar por tintas que já existem no mercado, como a Exotic Color, Candy Color, entre outras, que você pode comprar pela internet.

E vocês amadas, já tiveram coragem de colorir a juba?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando