Cabelos coloridos!
Oi Amadas!!!
Na conversinha ao pé da orelha que tive há uns dias com o André Passos, trocamos ideias sobre como cuidar da "juba" com química - o caso de quem pinta o cabelo. E ele me disse que o grande segredo é a hidratação diária. Isso mesmo amadas D-I-Á-R-I-A!!! Nada de preguiça e achar que o cabelo só tem "fome" uma vez por mês ou a cada quinze dias ahahaha.

Para aquelas que tem a "juba" colorida, não custa nada usar o shampoo apropriado (ou seja, da mesma cor do seu cabelo!). E não amadas, não é o shampoo colorante e sim um próprio para lavar a "sua cor" de juba - o que proporcionará maior durabilidade :)
Dicas de como obter a juba colorida!
- Papel crepom: dá um um pouco de trabalho e sujeira, mas é divertido e vale a pena em especial que quem tem o cabelo mais claro do que a cor que pensa em pintar e deseja ter uma ideia de como vai ficar a "juba" sem gastar muito;
- Giz Pastel Seco: fabricado por várias marcas. Pode ser comprado nas papelarias em kit ou por unidade, o preço médio por unidade é de 3 dinheirinhos. Como usar nos cabelos: É só "riscar" o cabelo com o giz pastel seco. Para cabelos mais escuros evite as cores claras, pois, provavelmente, elas não aparecerão. Prefira as cores mais escuras como roxo, rosa e azul marinho.
- Sultra Hair Mascara (Sephora) Fabricada pela Sephora. Custa 24 dinheirinhos (dólares) no site da marca. Possui quatro cores: Rosa, azul, coral e roxo. Como usar nos cabelos: Aplicar como se fosse um rímel para os cabelos. Colore cabelos escuros e claros.
- Tinturas: se você quiser mudar por um bom tempo, pode optar por tintas que já existem no mercado, como a Exotic Color, Candy Color, entre outras, que você pode comprar pela internet.
E vocês amadas, já tiveram coragem de colorir a juba?
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura
0 comentários
Deixe o seu comentário aqui.