terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caneta limpa esmalte Mirra's: essa cumpre com o que promete!

Olá, gurias! Tudo em ordem? 
Comigo sim! Há alguns anos (em 11/09/12) escrevi esse post e hoje, resolvi atualizá-lo, pois agora (nov.2014) a empresa Mirra's conta com revenda online desse produto maravilhoso! 

Atualemnte, custa entre 6 e 7 dinheirinhos e SIM, vale a pena. Não é como a da concorrência, que não funciona rsrs #falomesmo

Um site que a empresa mesmo indica, é esse: Marukom ;), que inclusive, esse mês está com uma promoção TOP, na compra de 2 produtos Mirra's, ganha 2 esmaltes sortidos!! O link da promoção é esse: http://bit.ly/GANHE2ESMALTES
A seguir, a resenha que fiz em 2012 e continua atual, já que o produto continua fazendo parte da minha listinha de indispensáveis!
***
Toda mulher que se preze, além de ir ao salão, tem seu kit de manicure em casa. Simm, pois sempre temos aquela (maldita) vontade de achar que sabemos fazer de tudo!!


Bem, para a nossa sorte, as empresas como a Mirra's , tem se atualizado e criado ferramentas que facilitam nossa vida. 

A última facilidade que encontrei foi a caneta Limpa esmalte (da Mirra's). Sim amadas, caneta que limpa esmalte! Esqueçam o algodão, palito e o removedor de esmaltes... joguem tudo para o alto, pois a solução chegou ;) 

A caneta limpa esmalte Mirra's realemnte cumpre com o prometido: remove o excesso sem dificuldades; de fato subsitui o palito com algodão. 


Prós: quase sem cheiro; prático ao remover esmalte; barato (paguei menos de 5 dinheirinhos);

Contra: a ponta não é tão fina quanto acredito que deveria ser para que fosse ainda mais prática a remoção dos excessos de esmalte.

E você, já experimentou algo igual? Conte-me!!

Beijinhos, beijinhos
Ana Laura

2 comentários:

  1. Que máximo essa caneta? Onde você encontrou?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem em Paranaguá, numa loja de cosméticos no centro (foi onde comprei) e tem aqui em Matinhos, na Kamila cosméticos - mas custa o dobro do preço... rsrsr

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.

testando