sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cabelos perfeitos - produtos que uso!

Oi Amadas,

Falei que voltava logo, não falei?
Pois é, acabei parte dos meus afazeres e agora é a "hora do blog" rsrsr...

Como vocês já devem ter percebido, o ritmo de posts de hoje é "Final de semana sempre linda". Ou seja, postarei uma série de dicas para ficarmos perfeitas sempre, começando hoje (nesse final de semana).

A dica desse post é como ter CABELOS PERFEITOS!
Tá, tá. Já sei que deve ter menina torcendo o nariz dizendo: não tenho tempo; não tenho paciência; não tenho dinheiro; e por aí vai... Ótimo! Joguem as desculpas na lixeira, pois existem pequenos detalhes que podem deixar o cabelo perfeito sem custar caro.

Bora lá!

1º Passo:  por mais que em dias mais frios o banho quente seja um grande atrativo, nossos cabelos ODEIAM! Então, nada de banho quente.

2º Passo: já escutou falar que "cada tampa tem sua panela"? Pois é, cada cabelo tem seu shampoo. Isso mesmo. Escolha o ideal para seu cabelo. Para isso leve em conta seus hábitos e vá até um estabelecimento que venda produtos para salão. Com certeza alguém te orientará quanto aos melhores produtos (cuidado: não é porque é caro que é bom!)

3º Passo: Um bom combustível faz toda a diferença no desempenho do carro. Loooogo, uma boa alimentação também causará grandes diferenças em seu corpo (inclusive no cabelo).

4º Passo: Não use e abuse da chapinha, secador e sei lá mais o quê... essas são ferramentas para serem usadas de vez em quando. Caso não tenho como fugir disso, e o que era para ser exceção vira regra, você deve utilizar os produtos específicos para proteger os belos fios.

Agora, bora para a lista de produtos da qual eu não abro mão!

 Ampola mágica também da  L'Oréal Repair: Mágica sim, pois o que ela faz nos cabelos quando abusamos de químicas e secador de cabelo, é impossível acreditar.Custa (em média 12 dinheirinhos) muiiiito menos do que uma hidratação no salão e o resultado é esplêndido.




   Cabelos soltos, brilhantes e com perfume de salão. É o resultado obtido ao usar a linha Bonacure. O custo não está entre os mais acessíveis, (em média 70 dinheirinhos - já paguei muito mais e muito menos) no entanto, é uma linha que rende bastante (mais do que as demais). Então, vale a pena com certeza!

Piscina, sol, praia... enfim, resultados do verão. Nada melhor e mais eficiente do que essa linha da L'Oréal Repair. Rende muito, deixa o cabelo soltinho, brilhante e perfumado após a primeira lavagem. A dupla custa em média 150 dinheirinhos. E sim amadas, o valor é justificável, uma vez que, dura muiiito e o resultado é perfeito.


Quando estou sem tintura no cabelo (como agora), a linha Viscaya Blonde Action é a minha predileta. Limpa, hidrata e perfuma. O cabelo fica brilhante, soltinho e perfumado como se tivesse saído do salão. O kit de hidratação também é perfeito. É uma linha bem mais acessível do que as anteriores e, para cabelos naturais, não deixa nada a desejar. A dupla shampoo e condicionador custa em média 40 dinheirinhos. E sim, também rende.


Por hora é isso amadas! Lembrando que, cada cabelo, um tratamento.

Agora, bora lá fazer o vídeo para continuar com a maratona "Final de semana sempre linda" ;)

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

testando