2º post da Madrugada de Meninas

Amadasss, voltei!!!

Bem, em meio a tantas maquiagens, não tinha como não pensarmos em descobrir uma de organizarmos melhor nossa maquiagens.

E sim, fomos em busca de dicas na net. Como precisávamos de algo, barato, prático, que ocupasse pouco espaço e sim, que fosse lindo. Para nossa felicidade encontramos um tutorial no blog http://laurathoughts81.blogspot.com.br/.

Eis-lo aqui para nosso deleite e para ver se organizamos de uma vez por todas a "baguncinha" básica que as maquiagens aparentam...

1º Um quadro (do tamanho que você deseja que seu painel fique)


 2º As maquiagens que gosta de ter sempre diante de seus olhos e mãos...
 3º Ímãs meeeega fortes (para colar atrás das maquiagens e pincéis...
4º Como fazer: pinte a moldura da cor que deseja; pinte ainda o quadro com tinta fundo magnético (eis aí o link de uma das marcas que tem esse produto). Depois de seco, cubra-o com um tecido para dar uma textura e imagem mais personalizada.






5º Para colocar os pincéis, caso você não queira colar
 ímã neles, vale escolher um potinho ( a Laura ensinou a fazer pintando potinhos de remédio). Coloque vários ímãs (para ficar bemmmm firme) eeee bora colocá-los no mural também.



                        Eis o efeito final :)
                

Encontramos também, outras ideias de murais que podem ser feitos com o mesmo tutorial ou ainda, usar diretamente uma dessas placas que usamos para colocar fotos. 

E aí amadas, gostaram?! Essa ideia com certeza até a outra semana eu já coloquei em prática. Não preciso nem dizer que o namorido amou né! Pois agora, as "bagunças" de maquiagens soltas pelo guarda-roupas, acabarão ;)

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

2 comentários

  1. Nossa, Ana! Que ideia genial mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa guria, nem me fale. Quando nós vimos, logo de cara amamos. Imagine um desse em uma das paredes do closet... aahahah tuuuudo de bom :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui.